D.I.Y.: Pokebola nails

DIY é uma abreviação de Do It Yourself (do inglês faça você mesmo).
E ao juntar meu gosto pelas nail arts e pokemon, surgiu o tutorial de hoje: Pokebola nails.

Pode não parecer, mas é super fácil de fazer, você só vai precisar de um esmalte vermelho, um branco e um preto. E claro, um pouco de coordenação motora.

Primeiro passo: Pinte metade da unha com o esmalte branco. Não precisa ser reto, porque depois vamos passar o vermelho por cima.


Segundo passo: Agora, passe o esmalte vermelho. Se quiser pode colocar uma fita, pra sair retinho, mas precisa deixar o branco secar bem antes.


Terceiro passo: Agora vem uma das partes mais complicadas, o traço preto. Com um pincel fino, ou um palito para unhas, pegue um pouco de esmalte preto e faça o traço entre a parte vermelha e a branca. No meio faça uma parte mais "gordinha", assim:


Depois é só pegar o esmalte branco outra vez, e pingar uma gotinha no meio da bolinha preta, limpar, e pronto!

Resultado:


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu também sou apaixonada por Pokémon e Nail Arts. Qualquer hora vou fazer uma do Jigglypuff *-* Lindo blog,achei legal você ter feito outro porque eu já estava com saudades do MIP :)

    ResponderExcluir
  2. Jigglypuff é um dos meus pokemons preferidos *-* k
    ah, e obrigada, fico feliz em saber que gosta dos meus blogs, :D

    ResponderExcluir